Não conhecido detalhes sobre isolamento termico

Usando sua própria baixa densidade, o concreto celular impõe reduzido esforçeste vertical Acerca a estrutura, 1 ponto particularmente importante em áreas sensíveis ao assentamento. Devido à sua baixa densidade, este concreto celular é uma solução viável para a reduçãeste de ministério em solo pesado.

A lã de rocha é 1 material incombustível que têm a oportunidade de ser fabricado em multiplos formatos e apresentar variados dimensões.

Contamos usando 1 setor de usinagem interno, especializado em fusos de esferas, que nos permite atender prontamente as solicitações de nossos clientes.

Isolaçãeste té especialmentermica removível termicamente devemos projetar para obter o máximo do rendimento térmico diminuindo Assim sendo este gasto utilizando combustíveis energéticos, já que estes representam um custo elevado, além do qual este equipamento / tubulações isolados têm menor desgaste e consequentemente prolonga-se sua vida útil.

Usado a partir de a dfoicada por 50 nos EUA e certos anos mais tarde na Europa, o concreto celular, é 1 concreto leve e fluído que contfoim cé especialmentelulas e ar uniformemente distribuídas na mistura atravfois por um agente espumígeno.

Por se tratar por um material de rápida produçãeste e aplicaçãeste, elevada fluidez (moldado isento ter que adensamento), para além de características isolantes té especialmentermicas e acústicas (graças a incorporaçãeste por ar), apresenta-se como uma Óptima opção para execuçãeste do paredes estruturais ou do vedaçãeste.

Este concreto celular é um Genero do concreto leve qual resulta da pega de uma mistura composta do aglomerantes e agregados finos, qual sofre tratamentos mecânicos, físicos ou químicos, destinado a criar veja isso agora na tua massa uma alta porcentagem do poros esféricos, do dimensãeste regular e milimétrica, uniformemente distribuídos, de que permanecem permanecequedaveis, incomunicáveis e indeformáveis em todo este processo, resultando numa massa específica aparente seca inferior a 1850 kg/m³ e superior a 300 kg/m³; enquanto ESTES concretos normais contêm tua densidade variando entre 2300 e 2500 kg/m³.

Lareiras em pedra conterraneo são muitas vezes demasiadamente pesadas para várias estruturas, especialmente se forem adaptadas. Além disso, nosso concreto celular proporciona Muito boa isolamento té especialmentermico, reduzindo o risco por incêndio.

Este concreto leve aerado existe no mercado internacional desde os anos 50, existindo inúmeros fabricantes químicos que alegam deter a formulaçãeste correta de modo a produzir concreto leve.

É possível adicionar outros suplementos à Mistura de Espuma ECOPORE de modo a obter-se concreto leve compósito. Particularmente o emprego do fibras diversas aumenta a resistência do Resultado evitando rachaduras em condições adversas.

Projetos do Moradia Econômica em todo o mundo são geralmente demasiado competitivos, grandes em volume, porém pequenos em lucro de modo a o desenvolvedor. Nosso concreto celular Pode vir a proporcionar uma vantagem competitiva, pois é até 40% mais barato em comparação utilizando este concreto normal.

O Concreto leve ECOPORE muitas vezes é especificado de modo a uso tais como 1 material leve do enchimento, ou usado de modo a fornecer isolamento térmico e acústico gradual em projetos de impermeabilização do telhado e lajes.

Primeiramente devido à extrema baixa absorçãeste do água do concreto celular ECOPORE, a absorçãeste capilar por água (atual grau de saturaçãeste) dentro Destes poros acessíveis do material nunca encontra 1 ponto do saturação crítica (grau do saturação crítico), ao ponto que possa ocorrer destemido estrago. Mé especialmentetodo Fagerlund (Rilem 4 CDC), Determination of Frost/Thaw Resistance of Porous Materials.

Esta é uma situaçãeste ideal de modo a a fabricaçãeste do estruturas utilizando imensa versatilidade e a eventualidade do ser usado em qualquer Genero por construçãeste, mesmo que industrial, comercial ou residencial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *